A criança antes de nascer já te dá um trabalhão, o Pai fica de escravo da Mãe, ela pede tudo e você faz sempre, tudo por causa do seu filho que ainda está sendo gerado. Depois no primeiro mês ele não deixa você dormir, fazer algo para si, apenas trocar fralda, dar banho e fazer tudo que sua esposa precisa, pois ela fica igual uma vaca leiteira amamentando a criança, parece até que ele não se alimenta a 09 meses. rsrs.
Os primeiros meses passam e você começa a pegar a manha do negócio, aí que você se engana, as cólicas, as dores, coisinhas pequenas que até você identificar o que seja, ele já chorou bastante no seu ouvido. Mesmo ele sendo tão pequeno, consegue te manipular, fazer tudo o que ele quer. Se quer dormir na sua cama, ele vai chorar até conseguir, se quer mamar a noite toda, vai chorar até conseguir, eles tem uma mente brilhante que fazem o que for preciso para conseguir o que quer. kkkk.
A pirraça é a evolução de tudo isso, quando eles percebem que a pirraça pode ser mais forte, aí o bicho pega. Nada mais será possível ser feito, apenas muito trabalho de Super Nanny. A Mãe compra livros de auto ajuda, o Pai lê na internet, o Pediatra briga com você por fazer as vontades, no final de tudo, ainda tem a ajuda dos Avós para fortalecer essa habilidade dos pequeninos.
No final de tudo você nota que aquele pequeno ser humano te traz um amor dentro do coração e uma felicidade nas risadas sinceras, que tudo isso que foi dito, passa rapidamente transformando o cansaço, o estresse, as chateações, sono e olheiras em AMOR. Esses pequenos são uma fonte de Amor infinito, cada olhar, cada brincadeira traz um amor que só os Pais sabem como é.
No fim das contas, você olha para o seu filho e pensa: "Como amo esse pequeno!"
Escrito e publicado por um Pai que é Pai.
Só li verdades. Amo muito vocês. Nunca imaginei que o fruto do nosso amor seria tão lindo, alegre e maravilhoso. Te amo muito. Obrigada por tudo.
ResponderExcluir😍😘
Excluir